Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Exercício do Verbo COMPARTILHAR

CAROS PARTICIPANTES DA OFICINA DA LEMBRANÇA, VOCÊS VIVERAM UMA EXPERIÊNCIA, ACREDITAMOS QUE MUITO DIFERENTE, E COM MUITO EXITO CONSEGUIRAM CUMPRIR SEUS OBJETIVOS. O GRUPO COMPARTILHOU DE EXPERIENCIAS PESSOAIS, AMIZADES, DIFICULDADES E CONQUISTAS. AINDA COM O INTUITO DE CONTINUAR COMARTILHANDO DAS EXPERIENCIAS INCORPORADAS POR VOCÊS NESTE PROJETO, A OFICNA DA LEMBRANÇA GOSTARIA DE PERGUNTÁ-LOS: O QUE A OFICINA DA LEMBRANÇA FOI CAPAZ DE MODIFICAR EM VOCÊ?? VOCÊ ACHA QUE ESTÁ DIFERENTE??


 GOSTARÍAMOS QUE ESTA MENSAGEM SEJA MOTIVAÇÃO PARA OUTROS FUTUROS COLEGA DE VOCÊS QUE VIRÃO A PARTICIPAR DO PROJETO!!!

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.206680162678501.55564.100000095577243#!/photo.php?fbid=238457992834051&set=a.206680162678501.55564.100000095577243&type=1&theater

19 comentários:

  1. a oficina da lembrança me modificou bastante,eu era muito envergonhada e agora melhorei muito. Eu acho que estou diferente, estou me achando o maximo consegui aprender bem uma coisa que eu nao entendia nada, a minha cabeça melhorou muito, eu era muito esquecida agora estou muito bem.Só tenho a agradecer aoficina da lembrança,a, professora e aus monitores,muito obrigado.Ana Neuza

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM O PROJETO MUDOU COMO POR EXEMPLO
    ME SINTO MAIS ATUALISADA.
    NÃO ESQUEÇO DE ALGUMAS COISAS QUE ESQUECIA
    ANTES,FIZ NOVAS AMIZADES
    ESTAS TARDES QUE PASSO AQUI É MUITO BOM.

    CLEIDE NUNES GOULARTE.

    ResponderExcluir
  3. A OFICINA DA LEMBRANÇA FOI,PARA MIM, E ACREDITO QUE PARA TODOS MEUS COLEGAS,UMA IMENSA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO .COMO PESSOA SEI QUE CRESCI ,PORQUE AGORA NÃO ESTOU PARADA NO TEMPO. TENHO AGORA MUITAS OPORTUNIDADES DE ATUALIZAÇÃO POR MEIO DA INTERNET ,QUE NOS PROPORCIONA GRANDES CHANCES DE CONHECIMENTO E DISTRAÇÃO .PARA PESSOAS QUE VENHAM A PARTICIPAR NAS PROXIMAS TURMAS EU RECOMENDO : APROVEITEM QUE É MARAVILHOSO ; FAZEMOS AMIGOS ,NOS DESENVOLVEMOS E NOS TORNAMOS MAIS ATENTOS . AOS NOSSOS AMIGOS ,MONITORES E NOSSA QUERIDA MONIQUE ,SEMPRE INCANSÁVEIS, MEU AGRADECIMENTO. DEUS ABENÇOE TODOS VOCES. UM ABRAÇO NEREIA OBERTO DELLA FAVERA

    ResponderExcluir
  4. A palavra é compartlhar . Esta diz bem o que foi esta experiência para mim.
    Compartilhar novas amizades
    Compartilhar as novas descobertas
    Compartilhar as novos os ensinamentos
    Compartilhar as boas coisas que aqui aconteceram

    Principalmente poder errar e poder perguntar sem se sentir constrangido pois os nossos professores foram de uma dedicação e cortezia inigualavel

    Parabens a todos

    Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. porguemelhorou muito figuei mais instruidaso tenho a agradecer este eguipe gue foi muito legal todos os diss vou nlembrarme e ficar com saudades de todos voces,foi bom enguanto dsurou.muitos beijos la vou eu.tiauuuuuuu.....

    maria salete farias cardoso

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito de participar desta esperiencia embora nao tenha percebido grande diferençana minha memoria: mas foi muito bom pricipalmente por ter conhecido todos voces emias os participantes do projeto realmente foi muito bom pena que terminou .

    clotilde

    ResponderExcluir
  7. estou sim ja sei mexer numa coisa que eu naõ sabia nada estou muito felis pois ja sei entra hotmail



    margotfarisdarela

    ResponderExcluir
  8. eu aprendi muito com ajuda dos anjos amigos .todos foram parceiros nas horas que precisei tive apoio de todos fiquei gostando muito agora ja sou dona de um computador com a oficina aprendi muitas novidades obrigado por tudo eluardir leal sartor

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ter participado deste projeto sotenho aHilda por ter me convidado aos amigos novos oque achei de mudança estou masconfiante nas minhas decisoe4s pois sou uma pessoa muito indecisa eaqui consegui acreditar ou confiar mais em mim gostaria que mais pessoas minhas amigas fizesem parte deste projeto etanbem gostaria de continuar aqui com todos voces
    Boas ferias avoces todos Lila

    ResponderExcluir
  10. Achei a oficina extremamente interessante, já que não foram só os idosos que aprenderam. Nós, monitores, tivemos a oportunidade de ver o crescimento dos nossos "alunos", que no começo mal conseguiam mexer no mouse e agora já entram livremente em sites como Youtube e navegam por lá. Com isso pude observar como pequenos ensinamentos podem modificar toda a visão de uma pessoa, já que muitas pessoas da oficina afirmavam antes que computadores eram coisas de outro mundo. Foi realmente prazeroso! Abraços, Leonardo Cruz.

    ResponderExcluir
  11. oi a a oficina da lenbranca mudou muito porque para mim foi mais uma atividade que nunca liguei de aprender .quanto mais aprendemos mehor para noça saude e para nos centirmos utes nunca e tarde para aprender .todos nois senpre temos que aprender a te ofim de noças vidas que deus abençoes todos voces muita saude muita pas que deus de muita forca pra todos.beijos.elza

    ResponderExcluir
  12. Aoficina me ajudou a ficar mais ateta nas leituras aprestar mais atenção no que estou escrevendo . pois não tinha muinta paciencia hoje estou melhor,graças ão projeto,outra mudança foi contar numeros (no trico,croche para iniciar um trabalho) hoje adificuldade esiste mais eu repito com mais segurança sem medo e sta sendo muinto util sou grata pela oportunidade foi um grande presente que recebi da amiga lisete eacabei ganhando muitomais Abraço atotos da oficina Hilda ma avila menegaz

    ResponderExcluir
  13. Me sinto mais aberta para me comunicar com as pessoas.Eu acho que dei uma chacoalha nos meus neuronios e fiquei mais esperta acho náo fiquei mesmo.Enfim estou me sentindo o Máaaaximo Isso tudo graças a voce Monique e os monitores .Muito obrigado e que Deus ilumine e abençoe todos voces.Tchal

    Natalina

    ResponderExcluir
  14. estou muito satisfeita com todos voces da oficina da lembrança.aprendi muito,conquistei novas amizades conpartilhei muitas alegrias valeu.espero que as mesmas continue .agradeço a todos de coraçao deus ilumine voçes de paciencia cada vez mais para encarar os novos alunos.albertina

    ResponderExcluir
  15. Eu,Lidia como não conhecia nada de computação achava que não conseguiria aprender.
    Mas foi mais facil do que eu imaginava, os instrutores foram maravilhosos com uma explicação
    impecavel. Quanto a oficina da lembrança foi maravilhoso consegui ser mais comunicativa com as
    pessoas fis bastante amizade com as colegas do curso, estou me sentindo mais importante.
    Foi mais um objetivo alcançado na minha vida.
    Quero com muito carinho agradecer aos instrutores e a Monique a nossa cordenadora pelo exito alcançado, muita saude e felicidade
    a todos voces.
    Abraços
    LIDIA WRONSKI RICARDO

    ResponderExcluir
  16. oficina da lembrança me ensinou que tudo podemos qdo se tem vontade e queremos aprender mais e mais tudo pode.aprendi a ter mais confiança em mim mesma.conheci pessoas maravilhosas que se preocupam com os idosos e se dao por inteiro para que nos no envelher se sentimos mais feliz. depois que comecei a frequentar este curso me sinto mais importante ;porque aprendi coisas novas que nunca imginei que eu poderia fazer.Com a Monique e esta equipe de jovens tao lindos a nos ajudar so temos e agradecer e juntos chegaremos la...beijos amo todos vcs. Que DEUS ILUNE SEMPRE O CAMINHO DE TODOS.ZITA SR.

    ResponderExcluir
  17. PRA MIM O PROJETO FOI FUNDAMENTOL NAMIM ESSE POIS MUDOU TOTAL MENTE AMINHA VIDA EU FIQEI MEHOR DI MEMORIA NÃO CINTI MAIS DOR NEM AQUELA SENSASÃO DE INCOPETECIA FOI MARAVIHLOSA POIS AGRADESO MUIMTO POR ESA OPORTUNIDADE QUE VOSES ME DERÃO MUIMTO OBRIGADO DEUS O RECOMPENCE E QUE VOCES TODOS SEJÃO MUIMTO FELISES
    TERESINHA

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito, pois a oficina da lenbrança me trouxe muito beneficio. A agradeço o carinho de todos e os monitores e a professora Monique pela sua dedicação. O computador não nos vicia, pois tem muita informação. Muito obrigado. Lisete

    ResponderExcluir
  19. COMPARTILHAR.....
    É UM EXERCÍCIO DIFÍCIL, QUE SE APRENDE QUANDO SE ESTÁ EM MEIO AS PESSOAS E NÃO SOZINHO, COM SEUS PENSAMENTOS, CONHECIMENTOS E DÚVIDAS.
    FOI ATRAVÉS DESTE APRENDIZADO AINDA EM PRÁTICA E CORRENTE QUE DESDE 2008 COMPARTILHO DE VIVERES PROPORCIONADOS PELA OFICINA DA LEMBRANÇA.
    APRENDER COM OUTRAS PESSOAS, TÃO MAIS VIVIDAS E ENSINÁ-LAS, CONVIVER COM COLEGAS DE CURSO, NÓS AINDA TÃO FLUTUANTES EM NOSSOS CONCEITOS, OPINIÕES...
    FALAR DA MINHA EXPERIENCIA COMO OBSERVADORA E DEPOIS COMO MONITORA NESTE PROJETO, SERIAM INCANSÁVEIS PALAVRAS E DESCRIÇÕES, MAS OBJETIVAMENTE APRENDI A ERRAR E ACEITAR, VENDO AS DIFICULDADES E DIFERENÇAS DE CADA UM DAQUELES QUE ENSINAMOS APRENDI A ME ACEITAR MAIS.
    COMPARTILHEI O QUE EU SABIA, O QUE NÃO SABIA E ESTAVA PARA DESCOBRIR, DESENVOLVI HABILIDADES JUNTO E GRAÇAS A CONTRIBUIÇÃO DE UMA EQUIPE DE ALUNOS E MONITORES COLEGAS.
    ESPERO QUE CADA UM TENHA COMPARTILHADO, DEIXADO SUA MARCA NO PROJETO E COM CERTEZA LEVAR ESSE APRENDIZADO PARA A VIDA!
    UM GRANDE ABRAÇO EM AGRADECIMENTO A TODOS

    MONIQUE BALDIN SANGALETTI
    SUPERVISORA E MONITORA OFICNA DA LEMBRANÇA - UNISUL TUBARÃO

    ResponderExcluir